Ministerio Jesus é Vida

Pastor Jorge faz um resumo de como inicio o Ministério Jesus é Vida

Alguns anos atrás antes da Igreja Jesus é Vida , o Senhor já havia falando comigo por varias vezes que ele  faria uma grande obra em minha vida, mas eu não estava entendendo seu plano para comigo.

A luta ministerial era muito grande sobre mim, foi  quando o Senhor enviou um servo até a minha casa e me falou que iria me tirar deste lugar; eu me alegrei muito pensando que iria me mudar de cidade ou ir embora para bem longe.

Um dia quando estava na igreja onde congregava o pregador daquela noite parou a mensagem e virou para trás e disse para mim :

- “ Você fala no teu coração que o seu tempo esta passando e nada tenho feito para o Senhor, eis que diante de ti coloquei uma porta aberta, entra por ela” .

A partir daquela noite comecei a estudar e me dedicar mais na obra de Deus, conversando com minha família cheguei a uma conclusão diante das revelações de Deus e de tantas profecias começamos a falar de um novo ministério, cheguei até pastor da minha igreja e expliquei para ele o propósito que Deus colocou em meu coração.

Assim eu fiz uma carta de desligamento para o meu pastor presidente agradecendo a ele por 20 anos no seu ministério.

No dia 08/08/2005 aluguei um salão na Rua Dr.Pereira Barbosa n°267 no bairro da Vila Nogueira em Taubaté SP e no dia 10/09/2005 inaugurei a primeira Igreja Evangélica Jesus é Vida.

Não trouxe nenhum irmão da igreja onde eu congregava para não dar motivo para ninguém falar de mim ou dizer que eu fiz uma divisão, só saiu eu e minha esposa Dinéia.

E assim eu fiz os primeiros batismo em água e os primeiros casamentos e Deus continuou e continua a me abençoar dia após dia na Igreja Jesus é Vida.

Pastor: Jorge de Lima Teixeira

Radio Online